NEWS

Matérias e Publicações

Parceria RONALDO MARTINS & Advogados e RIPOL Alliance Global Weath Strategies

Novas fronteiras de negócios

Num mundo em constante transformação é preciso estar atento às oportunidades de negócios onde quer que elas se encontrem. Especialmente quando atuamos em áreas sensíveis como as que envolvem o aconselhamento legal e a gestão patrimonial.

Foi neste contexto que o escritório Ronaldo Martins & Advogados decidiu firmar uma parceria com a RIPOL Alliance Global Wealth Strategies.
Trata-se de um Multi Family Office baseado em Miami, com atuação global, que se distingue dos concorrentes em diversos aspectos. A começar por seu modelo de atuação. Mais que buscar opções para preservar o patrimônio dos clientes, os especialistas associados à RIPOL elaboram estratégias de curto, médio e longo prazo tendo como base a potencialização dos ganhos ao longo do tempo.

Isso é possível graças a uma abordagem diferenciada, baseada em uma visão multidisciplinar que cobre uma gama de serviços altamente especializados, como investimentos de portfólio, fusões e aquisições, planejamento tributário, mudança de domicílio tributário, aluguel/compra de imóveis no exterior. Enfim, as melhores opções para atender as necessidades do cliente, em todas as fases de sua vida e de sua carreira executiva e empresarial.

“A inserção cada vez maior da economia brasileira no cenário global traz oportunidades em diversas frentes. Por conta disso, decidimos buscar serviços inovadores para atender ainda melhor os nossos clientes”, destaca o advogado Ronaldo Martins, sócio-fundador do escritório que leva seu nome.

Enquanto a atuação da RIPOL Alliance Global Wealth Strategies está focada para além das fronteiras do Brasil, o escritório Ronaldo Martins & Advogados atuará com serviços complementares, mas não menos estratégicos, no mercado local. Desta forma, os clientes poderão contar, a um só tempo, com especialistas em estratégias legais e patrimoniais com acesso aos principais mercados dos cinco continentes.

RONALDO MARTINS & Advogados
RIPOL ALLIANCE Global Wealth Strategies

ban_wealth
ban_negocios

Uma quebra de paradigma, levando a gestão patrimonial para uma nova era