CONTEXTO

Qual o sentido que devemos buscar em nossas vidas?

Um dos mais celebrados gurus do capitalismo consciente, Raj Sisodia ajudou a introduzir o “propósito” nas discussões econômicas. Segundo ele, cada vez mais empresários e empreendedores deixam de guiar suas vidas apenas por fatores como o trabalho e a acumulação de patrimônio. Na prática, isso pode ser observado na importância dada aos momentos em família e com os amigos. Por esta filosofia, o trabalho continua sendo uma atividade basilar no desenvolvimento pessoal e da sociedade. Contudo, ele não pode ser um fim em si mesmo. Ou, em outras palavras, chega um momento em que já podemos dedicar mais espaço à família que à construção e a consolidação do patrimônio.
E quem pode nos ajudar nesta tarefa são os profissionais habilitados a interpretar os desafios econômicos, os meandros jurídicos e que atuam baseados em um grau de excelência na prestação de serviço.

Pense nisso. Afinal, quando você confia o patrimônio de sua família a um grupo de especialistas não está apenas pensando em evitar perdas ou potencializar os lucros. Mas, fundamentalmente perenizando um legado. Seu nome e tudo que ele representa para seus descendentes e à sociedade.

ban_wealth
ban_legal
ban_gestao
ban_negocios

Uma quebra de paradigma, levando a gestão patrimonial para uma nova era