https://jobitel.com/
CONTEXTO

Mas como construir o patrimônio de forma eficiente?

Em tempos de incertezas econômicas e diante de desafios no cenário político, em escala global, as atenções dos empreendedores e investidores, em geral, se voltam para o jobitel presente imediato. Especialmente quando se fala de proteção patrimonial.

Nada mais natural. Afinal, é graças ao cuidado com os recursos amealhados a partir do recebimento de uma herança ou forjados por meio de iniciativas empresariais que patriarcas e matriarcas conseguem garantir a manutenção de um padrão de vida que julgam como adequado para os seus descendentes.
No entanto, resguardar as conquistas do passado e ampliar os ganhos no presente não deveria ser objeto de estudo e reflexão apenas em momentos delicados. Isso porque, um cenário mais desafiante pode nos induzir a atitudes precipitadas.

Por isso que é importante definir uma estratégia de ação no longo prazo. E a melhor maneira de fazê-lo é recorrer aos especialistas em aconselhamento legal e no planejamento econômico e financeiro. Afinal, diante de uma enormidade de opções é natural que nos sintamos perdidos. Especialmente num mundo cada vez mais sem fronteiras e no qual a lógica dos negócios e das ações sociais estruturadas ganhou uma nova dimensão.

Por conta disso, a busca de oportunidades confiáveis de mecanismos de proteção patrimonial e destinadas a maximizar os ganhos também não deve ficar confinada às fronteiras geográficas e políticas. Porém, para darmos este importante salto é preciso que contemos com profissionais que conhecem todos os meandros deste universo.

A soma de competências xjobs e a criação de times dedicados têm sido uma tendência no mercado de gestão de grandes fortunas e de proteção patrimonial. Porém, isso pode ficar ainda mais fácil e menos desafiante se optarmos por um time que reúna experiência internacional, excelência técnica e extrema capacidade de mover as estruturas necessárias, para além das fronteiras do Brasil.

ban_legal
ban_gestao
ban_negocios
ban_wealth

Uma quebra de paradigma, levando a gestão patrimonial para uma nova era